Calcule seu Peso Ideal
Sexo: M F
Sua altura: m
Segure seu punho com o indicador e o polegar da outra mão. Seus dedos se tocam?
Não Sim, justos Sim, e sobram

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Myself ...

Então meninas, eu peso 62,900 e minha altura é 1,64. Meu peso ideal é 56 kg. Mas a minha vontade é mesmo chegar nos 50 kg. Ou seja...Tenho que emagrecer cerca de 13 kg. Minha vontade mesmo é até fevereiro chegar +- neste peso, seria muito bom! è difícil , mas não é impossível. O meu medo é da minha mãe achar que é exagero e me levar no médico, daí ferrou :B
Bom meninas, se der tudo certo, vou começar a fazer academia. Aero jump e musculação. O jump é mais para queimar calorias (emagrecer) já a musculação vai tonificar meus musculos, pois minhas pernas são grossas e eu acho muito bonito ter um corpão sarado mesmo.. Não gosto muito de pernas finas, e porisso vo fazer de tudo para conseguir conquistar meus objetivos. Ai , eu acho liiindo ter um buraquinho no rosto... tipo aquelas modelos mesmo sabe? E nem é tão difícil conseguir lol
Eu tô muuiito feliz pq ontem eu começei a fazer o LF ,e ja conseguir emagrecer 1,2oo kg  *-*
Acho que até fevereiro eu consigo emagrecer bastante sim ! Tô muito entusiasmada e anciosa, e isso que me faz continuar. Bom, acho que já falei demais rs; vo encerrando por aqui. obrigada por ler , e se puder comenta aí, pra eu poder saber oq vcs acham ok?
beijinhos  e muuita muuita força :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião :